Padres cantores: Não critica que Deus castiga

/
15 Comentários
Eu me lembro... ainda me lembro, não sou tão velho... no auge da fama do Padre Marcelo Rossi, o pessoal vinha criticando ele para mim, querendo que eu os apoiasse e metesse o pau no Rossi.


Eu dizia assim: Não critica que Deus depois castigaNão critica que Deus depois castiga. Os fiéis não entendiam, e estranhavam que eu, sendo tão evangelicamente crítico, não metesse a boca num padre cantor. Uns diziam que eu era amigo dele, outros afirmavam que eu estava me tornando carismático em segredo. Mas eu continuava: Calma, que ainda está bom, vocês não viram nada... Chegará um tempo que o Padre Marcelo Rossi parecerá ortodoxo feito Santo Anselmo. 

O tempo é o pai da verdade. Fui um profeta. Dito e feito. Anos depois eles realmente entenderam o que queria dizer



Deus castigou mesmo!!! 
Viram como podia ficar pior???


Você também pode gostar

15 comentários:

  1. Isso não é um castigo, é uma praga colossal de deixar o antigo Egito com inveja :'(

    ResponderExcluir
  2. Ah Frei, esse padre pior aí, tal de Fábio não sei que, creio que ele se enquadra na categoria "nao gosto de mulher, posso ser padre?"
    Olhem aqui, outro sacerdote que cata, mas desse eu gosto:

    http://www.youtube.com/watch?v=AwLVZIchol8

    http://www.youtube.com/watch?v=b9yTxUCBxsU&feature=related

    ResponderExcluir
  3. * que caNNNNNNNNNta
    mensagem de puro amor e esperança

    ResponderExcluir
  4. Frei,

    Sua benção em primeiro lugar.

    O senhor acha que pode ficar pior ainda?

    ResponderExcluir
  5. Mas esse anônimo das 16:27 se enquadra na categoria que merece um tapa na orelha não é Frei?
    Que coisa mais viada essa de ser anônimo, né?

    Eu estou fazer cursinho e entrarei na ordem, serei espiã e poderei andar armada e atirar nos infieis, vc será meu primeiro alvo, ahahahaha (risada de louco prestes a matar um)

    ResponderExcluir
  6. Bem, depois de uma leve procura no youtube, começo a duvidar que o rock será a musica do fim.
    Mais um sinal enviado para acordarmos, agora em cd.
    Frei Rojão, se os chineses descobrirem isso, os tibetanos que se cuidem.

    ResponderExcluir
  7. Senhor anônimo, pelo amor de Deus, vc é CEminarista ( com C mesmo)?

    Você está percebendo que vc está levando a sério uma tremenda gozação?

    Meu filho, ACORDE!

    ResponderExcluir
  8. mais te uns padre que é legar.., já escuitarão o Reginardo Manzotti? adoro ele... nóis merece, nóis merece...

    ResponderExcluir
  9. vc é um anjo enviado por Deus para a terra para nos proteger....

    ResponderExcluir
  10. Papo de maluco pra maluco!!

    ResponderExcluir
  11. rosilene gomes nova que meu amo namorado marcelo rossi cedo em sao paulo vai noite la regiao da mais nao chegau depois cuiba voo dois amigas none MIRIAN DE SOUZA ROSILENE GOMES EX ESPOSA dona VILMA AMTIONO ROSSI CASA CEUS VUI semana voce eu agora coipa fiz rosilene namorado nova marcelo rossi cha natte caxia gafarro dexiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dois jumtamor amo love senhor vai eu fazer que cedo ferias aqui para esta k

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.