Estranho!!! Site da CNBB edita imagem com Che Guevara e novo presidente Dom Sergio Rocha

/
3 Comentários
Well, well, well, "quem sou eu para julgar", né? Mas vamos aos fatos:

Esta é imagem do site da CNBB regional Centro Oeste extraida em 20/04/2015 16:50

Cerca de 20 pessoas, representantes de pastorais e movimentos sociais e seis dioceses do Estado de Goiás e do Distrito Federal participaram nos dias 20 a 22 de março, do 1º Fórum das Pastorais e Movimentos Sociais, que aconteceu em Hidrolândia (GO). O evento foi pautado pela situação das lutas pela terra na Região Centro-Oeste, enfrentados por famílias do Movimento Sem Terra (MST) que também participaram do encontro.


Esta é a imagem em si


 Este é o veredicto do site que analisa a imagem


Esta é a minha análise e ampliação da imagem comparando com a do Che



Um leitor no facebook observou (o que eu confesso que não tinha reparado) que sobrou uma caquinha de Che na barriga do distinto cidadão



Esta é a imagem com Che Guevara que circula na blogsfera. Em teste no mesmo site, a imagem teve resultado "Talvez tenha sido editada". Eu particularmente confio mais no Frates in Unum que na CNBB. A ampliação da foto com o Che não mostrou irregularidade e os pixels em volta do ícone sagrado do porco fedorento Guevara são compatíveis com a encriptação jpeg, que faz média das cores. 



De acordo com o Google Imagens, a única foto desta reunião sem o Che está no site da CNBB, todas as outras está com o Che. Também não há uma terceira foto, na hipótese que ambas fotos, com Che e sem Che, fossem montagens da original (com, sei lá, Caco Antibes na camiseta).




E este é o novo presidente da CNBB eleito hoje mesmo. Esta aqui eu quem fez. Nao precisava ter passado esfuminho na cara das pessoas, mas eu prefiro por pudor.

Observem, leitores, que um Che Guevara ao centro numa foto de "Pastorais Sociais" com um cartaz em louvor ao terrível e esquerdopata Dom Tomás Balduíno "orna". É uma narrativa, digamos assim, coerente. Onde se fala de Dom Tomás eu não esperaria uma camiseta com Jesus Cristo estampada.


É... reescrever a História e modificar as imagens é típico de:



Tudo credencia a que "pegou mal" o Arcebispo de Brasília, em plena campanha para ser presidente da CNBB, com o Che Guevara numa foto. Ai o Ministério da Verdade da CNBB deu uma PORCA mexida com o Photoshop.

Não sou especialista em Photoshop, nem o site http://imageedited.com é 100% garantido, mas são evidências...

Corrigirei, revisarei e até mesmo apagarei o post havendo evidências em contrário. As evidências que existem indicam que a foto foi modificada. Bem, olhemos o copo meio cheio, pelo menos a CNBB está se envergonhando de estar com o Che Guevara... Que passe a se envergonhar da atitude o que já se envergonha da foto.

Atualização:

Finalmente, provando que a mentira tem perna curta (ouviu, Dom Sérgio???), achei a foto original num dos servidores da CNBB.


Foto original - que vergonha, hein, senhor presidente da CNBB?



E a prova que "onde está a carniça, ai estão os urubus". Tinha de ter Dom Hellder Câmara...

Em resumo, vejam as fotos e os URLs:


Quem sou eu para não CONSTATAR???

***

Links que irão te interessar:
1. Política Eclesiástica para Conservadores
2. Livros do Frei Rojão
3. D. Helder Câmara, a hagiografia



Você também pode gostar

3 comentários:

  1. E os seguidores do Dom Elder Câmara lutam por sua...melhor não comentar, já não sei mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Dom Sérgio é pura TL. É só procurar seu artigo por ocasião do centenário do Servo de Deus Dom Hélder Câmara.

    ResponderExcluir
  3. A igreja católica não é da CNBB, os fiéis da igreja Católica tem uma missão de convocar os apologéticos.
    chega de vergonha!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.